O Yelp existe para mostrar experiências de consumidores com empresas locais — e a maioria dos avaliadores terminam satisfeitos. Yelpers escrevem mais avaliações positivas do que críticas; a maioria das avaliações tem quatro ou cinco estrelas.
Avaliações críticas podem ser uma boa oportunidade para criar confiança com os seus clientes. Mostre aos seus clientes que você se importa, ouvindo o que eles tem a dizer e respondendo a avaliações no Yelp.
Nós valorizamos qualidade ao invés de quantidade, e por isso nós não recomendamos todas as avaliações que recebemos. Aqui estão alguns passos que nós tomamos para garantir que as avaliações mais úteis e confiáveis sejam destacadas no Yelp.
Receba uma marca de verificação que avisa aos usuários que eles podem entrar em contato. Adicione fotos lindas e conte a história da sua empresa com as suas próprias palavras. Assista um tutorial
Responda de maneira construtiva quando você for criticado. Os nossos estudos mostram que a resposta certa para uma avaliação crítica pode melhorar a impressão geral do cliente.
Ative Solicitar um orçamento, Ofertas de Check-in, ou Ofertas do Yelp para conectar-se com futuros clientes e crescer a sua empresa.
Verifique o seu endereço, marcador do mapa, número de telefone e website. Verifique que a sua empresa tem as categorias apropriadas.
Peça um logo do Yelp, mostre o seu adesivo As pessoas nos adoram no Yelp e insira as suas avaliações favoritas no seu site e nas suas redes sociais.
Denuncie avaliações que você acredita que violam as Diretrizes de Conteúdo e a nossa equipe verificará a sua denúncia.