O guia de sucesso no Yelp

Ponha o cliente em primeiro lugar

Ofereça a melhor experiência

O Yelp existe para mostrar experiências de consumidores com empresas locais — e a maioria dos avaliadores terminam satisfeitos. Yelpers escrevem mais avaliações positivas do que críticas; a maioria das avaliações tem quatro ou cinco estrelas.

Conecte-se com os seus clientes

Avaliações críticas podem ser uma boa oportunidade para criar confiança com os seus clientes. Mostre aos seus clientes que você se importa, ouvindo o que eles tem a dizer e respondendo a avaliações no Yelp.

Não interfira com o fluxo natural das avaliações.

  1. 1 Não poste avaliações da sua empresa ou de competidores — isso é proibido pelas nossas Diretrizes de Conteúdo.
  2. 2 Não ofereça presentes, descontos ou pagamento em troca de avaliações.
  3. 3 Não trabalhe com empresas que oferecem “consertar as suas avaliações”.
  4. 4 Não peça a ninguém para escrever avaliações sobre a sua empresa, incluindo amigos, família e clientes.
  5. 5 Não pressione (ou pague nem processe) pessoas para alterar ou remover avaliações críticas.

A qualidade do conteúdo é a base da comunidade do Yelp

Nós valorizamos qualidade ao invés de quantidade, e por isso nós não recomendamos todas as avaliações que recebemos. Aqui estão alguns passos que nós tomamos para garantir que as avaliações mais úteis e confiáveis sejam destacadas no Yelp.

Use essas ferramentas gratuitas para aproveitar o Yelp ao máximo.

Reivindique a sua empresa no Yelp

Receba uma marca de verificação que avisa aos usuários que eles podem entrar em contato. Adicione fotos lindas e conte a história da sua empresa com as suas próprias palavras. Assista um tutorial

Responda a avaliações

Responda de maneira construtiva quando você for criticado. Os nossos estudos mostram que a resposta certa para uma avaliação crítica pode melhorar a impressão geral do cliente.

Transforme visitantes em clientes

Ative Solicitar um orçamento, Ofertas de Check-in, ou Ofertas do Yelp para conectar-se com futuros clientes e crescer a sua empresa.

Faça com que seja fácil te encontrar

Verifique o seu endereço, marcador do mapa, número de telefone e website. Verifique que a sua empresa tem as categorias apropriadas.

Mostre o logo do Yelp

Peça um logo do Yelp, mostre o seu adesivo As pessoas nos adoram no Yelp e insira as suas avaliações favoritas no seu site e nas suas redes sociais.

Denuncie conteúdo inapropriado

Denuncie avaliações que você acredita que violam as Diretrizes de Conteúdo e a nossa equipe verificará a sua denúncia.


Lembre-se, a chave do sucesso no Yelp é focar nos seus clientes.